Política de entrega

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer?

É possível verificar a situação da sua entrega através do site Mundo Casa & lar. Para isso, basta clicar em “PEDIDOS”, no canto superior esquerdo do site. Ou, se preferir, entrar em contato a nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone (27) 3209-1822 ou (27) 3051-1600 opção 6.


Como acompanho meu pedido?

Clique no botão “PEDIDOS”, localizado no canto superior esquerdo do site. Você também poderá consultar o seu pedido através da nossa Central de Relacionamento com Cliente pelo telefone (27) 3209-1822 ou (27) 3051-1600 opção 6.

Como faço caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

Como faço para agendar uma entrega?

O Mundo Casa & lar não disponibiliza o agendamento dos seus produtos ainda. Por usar usa transportadora e Correios.

Como fico sabendo o valor do frete?

Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o CEP da região, automaticamente o valor será calculado.

Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.

Embalagem

Todos os produtos do site Mundo Casa & lar, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, para evitar danos e devidamente etiquetados.

Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.

Posso comprar no site e retirar em uma das lojas?

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega!

Faça sua compra através do site do Mundo Casa & lar e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja, opção válida para alguns produtos.

Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.

Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Para retirada de terceiros, será necessário levar o e-mail de Pedido disponível para retirada e o documento de quem está retirando (original com foto).
Tentativas de entrega

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.

Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso centro de distribuição. Retornaremos para uma nova entrega após solicitação através de contato telefônico na nossa Central de Relacionamento com o cliente, telefone: (27) 3209-1822 ou (27)  3051-1600 opção 6.