Política de Arrependimento e Trocas

Nosso maior objetivo é oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, para tanto, esclarecemos que a política de arrependimento e trocas tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca

O Mundo Casa & lar trocará mercadorias compradas pela Internet em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pelo Mundo Casa&lar;


2. Que estejam no prazo de validade;

3. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;

4. No período de funcionamento das lojas.

Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

Não trocamos:

1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobras de obra, mercadorias de encomendas e tintas preparadas;

2. Produtos com defeitos ou vício de fabricação que possuam cobertura de assistência técnica, como: eletro eletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, uma vez que estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;

Obs.: A loja Mundo Casa&lar somente comercializa os produtos, sendo que o fabricante é o responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 

Condições para devolução por arrependimento:

1. Para devolução por arrependimento:

1.1 A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pelo Mundo Casa&lar, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

1.2 O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;

1.3 Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, nas lojas físicas, localizadas nos municípios de Serra-ES e Santa Teresa-ES.

1.4 Para compras pela INTERNET devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

2. Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que o cliente envie um e-mail para vendas.mundocasaelar@gmail.com, com o assunto “arrependimento” e o número do pedido, e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.

Nosso sistema de entrega é automatizado, portanto, caso receba a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelos telefones: (27) 3209-1822 ou (27) 3051-1600 nos horário de atendimento de segunda à sexta das 08h às 17h.

3. Troca em loja

O Mundo Casa&lar mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser trocados nas lojas físicas em Serra-ES, ou Santa Teresa-ES, com posse do produto e da Nota Fiscal, conforme as informações relacionadas na página de Política de Trocas e Devoluções.

4. Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para defeito de fabricação é necessário que o cliente apresente a respectiva Nota Fiscal e o produto, que não pode apresentar mau uso.

Obs.: O Mundo Casa&lar somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

Possuímos uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo em caso de devolução por arrependimento.

Por favor, confira as condições abaixo e preencha os campos do formulário com os dados de sua compra que entraremos em contato para formalizar o processo.